© 2023 por Gingô Produções. Desenvolvido por Agência Eodem Publicidade e Propaganda

Lia de Oliveira

Cantora e compositora, Lia de Oliveira iniciou sua carreira solo em 2015 para interpretar canções brasileiras de raiz em casas de show do interior de São Paulo. No ano seguinte, com o crescimento da carreira, criou o projeto cultural "Tupiniquim, 100 Anos de Samba", um show que homenageia a história do samba.

 

Em 2017 participou do projeto "Aproximando Saberes e Registrando Histórias" do SENAC Taubaté, ministrando aulas de canto para a terceira idade.

 

Já em 2018, Lia passou a compor músicas autorais, à partir daí, surgiu o show "Vida Santa", que vem mostrar um pouco da essência da cantora, com composições, releituras e muita brasilidade. 

 

O show “Vida Santa” é um verdadeiro encontro com a música brasileira. Assinado pela Gingô Produções, o público pode conferir de perto as músicas autorais "Vida Santa" e "Fria", além de clássicos da música popular brasileira, como “Não Vou Ficar”, “Sá Marina” e “Simples desejo” em um misto de raiz e contemporâneo.

 

Ao longo de 80 minutos, a apresentação traz releituras e rearranjos virtuosos de canções que marcaram a vida dos brasileiros, trazendo alegria e nostalgia.

 

Lia de Oliveira faz parte da nova geração de intérpretes da música popular brasileira junto com os músicos Ash Freitas (guitarra), Bruno Henrique (teclados), Giovanni Machado (baixo), Maurício Folter (percussão) e Meyson Ramos (bateria).

  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle